quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bidambassadors Sistema Divisão de Lucros


Depois do governo Americano arbitrariamente prejudicar a Zeekrewards e a inveja da Concorrência ,a liderança do Brasil analisou vários negócios para substituir a fim de eliminar riscos e achou uma empresa  bidambassadors com características semelhantes e melhorada  ,além disso a continuidade das conferências on line ministradas pelos lideres brasileiros,conferências oficiais em Espanhol dando maior facilidade no entendimento e a possibilidade de acompanharmos de perto o que acontece na empresa.
Cadastre Ja
http://everybidhelpsakid.com/sergiocjunior

Veja alguns benefícios oferecidos pela empresa
Divisão de Lucros 50% Diariamente compartilhados entre todos os Afiliados Qualificados(exige postagem de 1 anuncio diário e 2 clientes VIPS)!
- Mega lançamento com CADASTRO GRATUITO!
- Baixo custo na adesão, variável de $10 a $25 mil dólares!
- 12% dos seus indicados diretos e 6% dos indiretos
- 9 títulos Piscina que te pagam ate 50% do faturamento total da empresa!
- Bônus Liderança Carro de luxo: Lamborgini, Mercedes e Porche!
- Cheques de $10.000 dólares para fazer compras em shoppings famosos.
- Talões em dinheiro de $100.000 dólares
- Centro de negócios que ira pagar ate $1.000.000,00 de dólares! Quando completado recebe segundo centro de negócios abaixo de si mesmo!
- Ela criou uma entidade de ajuda á CRIANÇAS CARENTES, uma das atividades que deixou a HERBALIFE e AMWAY firmes na praça até hoje! "Every BID Helps A KID"

Cadastre http://everybidhelpsakid.com/sergiocjunior


2 comentários:

  1. Cara seu blog é ótimo, parabéns, já vejo tem um tempo e estava bem entusiasmado com a zeek antes de acontecer toda essa pataquada americana. Mas queria saber mais sobre essa empresa espanhola, pq tenho minhas dúvidas já que a Espanha está hoje numa situação precária, o país ta mais quebrado que o paraguai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ela tem sede em vários países do mundo para evitar abusos de governos autoritários,como aconteceu com a Zeekler,mas a abrangência dela é mundial,o dono da empresa também já foi vítima do autoritarismo da SEC e agora já sabe como proceder.
      Os ganhos dela,conforme vi na conferencia são maiores ,porém mais sustentáveis já que tem um limite de saque semanal ,com isso ela obriga a um limite de pontos vips.
      Nesse Pré-lançamento o cadastro é free ,mas em poucos dias liberará o UPgrade,com valor da mensalidades podem converter em pontos vips não haverá perda.
      Ela promete muito e acredito que os lideres tenha usado criterios para escolhê-la,já que um novo fracasso queimariam.
      Quanto a Zeek o processo esta andando e as acusações estão sendo desmentidas uma a uma,inclusive provado que a empresa tinha bem mais caixa que o governo alegava.
      Mas a vida continua temos que buscar continuidade em nossos sonhos

      Excluir