quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Polícia Civil fecha escritório da Mister Colibri em Minas Gerais

SBT | TV Alterosa - A Polícia Civil realizou uma operação no centro da cidade na tarde passada (17/09/12). A investigação é parte de um suposto esquema de pirâmide financeira. Na sala comercial onde o mandado foi cumprido vários produtos foram apreendidos, como computadores, documentos e equipamentos eletrônicos. A suspeita é de que a empresa de publicidade que funcionava no local seria uma representante do site que propõe o negócio. A ação da Polícia foi acompanhada de perto por possíveis vítimas do esquema, que alegam ter dinheiro para receber, e por muitos curiosos. Ninguém foi preso.
Polícia Civil fecha escritório da Mister Colibri... por Marcelo_Guerra_2

2 comentários:

  1. Ganhe dinheiro na internet! Sem precisar sair do conforto do seu lar e no horário que quiser! É sucesso garantido! (Não é spam, bit.ly é um encurtador de links)
    Acesse para mais informações:

    http://bit.ly/Q1JGx9

    ResponderExcluir
  2. Você já pensou em trabalhar no conforto da sua casa?
    E poder ter uma renda extra podendo chegar a mais de R$ 8.818,25 mensais? tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!. O cadastro é grátis.
    É isso mesmo, a FR PROMOTORA tem a solução pra você.
    A crise e o desemprego estão em todas as partes do mundo, e você direta e indiretamente é afetado. Junte-se a nós!

    Trabalho em duas grandes empresas,e sou assim como vocês aproveito o meu tempo livre na internet ganhando muito. No começo eu tinha medo de me cadastrar e ser furada, mas já estou a um tempo trabalhando nestas empresas e posso afirmar que é confiável, a gente recebe mesmo.

    Venha você também fazer parte do nosso grupo de divulgadores Fr PROMOTORA.
    Você não vai se arrepender.
    Acesse agora mesmo: http://www.frpromotora.com/44725730
    < style="mso-spacerun:yes"> 
    É uns dos únicos que pagam 100%.

    ResponderExcluir