sábado, 10 de março de 2012

Profitclicking ganhar dinheiro com a onda de investimento do momento 2% ao DIA

Profitclicking adquiriu a antiga JSS tripler,mas até essa data continua pagando
Ganhe $10 Dollares de Brinde Agora!!!

Descubra o Poder de ... "Algo positivo sempre acontecendo!

  • Com “Profitclicking.Basicamente”, você ganha 2% por dia ou 60% ao mês! Mesmo sem indicar ninguém. Uso diário dos lucros para aumentar seus ganhos! Pode fazer saques diários para receber o seu lucro direto na sua conta! Esta é uma das maneiras mais fácil e melhor para ganhar o dinheiro que você ainda não viu!
  • Todo dia, quando você entrar em sua conta JSS Tripler, você verá que "algo positivo aconteceu": 2%+ ganhos diários foram adicionados; Você recebeu vários pagamentos de seus indicados (Downline). Com a maioria dos programas existentes na web, quando você entra em sua conta, vê que nada mudou, e você pode interpretar isso como "nada está acontecendo!"
Todos os programas similares (normalmente chamado de Revenue Share-Programas, dobradores, Cyclers, Autosurfs, ou HYIPs) Slow Down, Stall, em pouco tempo desaparecem. Isso aconteceu recentemente com "10dollarsWonder." Felizmente, JSS-Tripler é indefinidamente sustentável!
  •  Regularmente é aplicado o "Bônus de Aceleração" (CAB) para acelerar o seu lucro! Bônus de Referência 10% no primeiro nível e 5% sobre o segundo lugar! Esse dinheiro pode ser retirado Diariamente, ou usá-lo para Duplicar ainda mais e aumentar seus lucros!Você pode começar com apenas $ 10 Dollars e transformá-los em uma fortuna!

  • Antes de tomar qualquer decisão leia o suficiente no site "Just Been Paid" para entender, pois enriquecer-se pela adesão ao JSS Tripler é um fato. Essa é uma das melhores oportunidade de crescer financeiramente!
  • A empresa Justbeenpaid paga diariamente(1 DIA) mais de  3 X mais o que a poupança paga por mês(30 dias),ou seja , Justbeenpaid  2% ao DIA e as cadernetas de poupança raramente 0,7% ao MÊS resulta num total de 90x o rendimento mensal da poupança

Cadastre gratuitamente para uma melhor avaliação é rapidinho!(depois veja o email para completar o cadastro ,caso não o encontre verifique a caixa de SPAM)


OProfitclicking.está a oferecer $10 (Dollares) somente por registarem no site!


Com estes $10 você pode investir e passados 75 dias retirar o lucro, o melhor de tudo é que não precisam investir dinheiro do seu bolso com esta promoção !
Você pode começar agora com estes $10 que eles dão de brinde e ver no que dá, não custa nada tentar visto que é gratuito e não têm de ter trabalho, basta fazer registo Aqui (Registo Just Been Paid) 

Depois para receberem o bônus de $10 Basta confirmarem a conta no botão AZUL (JSS TRIPLER) e utilizarem os $10 de bônus para comprarem uma posição 
Como comprar posição ?
1. Clicar em JSS TRIPLER (NEW MEMBER)
2. Depois "ENTER JSS"
3. Por fim BUY JSS POSITION

E já esta feito!!!

Fica aqui alguma informação sobre o JSS-Tripler

O JSS-Tripler é um sistema online onde você pode ganhar:
Comprando Posições de $10 que lhe rendem diariamente 2% durante 75 dias consecutivos
A formula básica que o JSS-Tripler usa é basicamente usar 80% dos fundos que recebe para pagar por posições que estejam a expirar, ou seja cada posição comprada permite ao JSS-Tripler pagar 40 posições nesse dia.
Exemplo:
Se você comprar 1 posição de $10 irá ganhar $0.20 todos os dias durante 75 dias consecutivos
Passado os 75 dias terá ganho $15 (os seus $10 de investimento mais $5 de lucro)
Outro Exemplo:
Se você comprar 50 posições investindo $500 irá ganhar $10 todos os dias durante 75 dias consecutivos
Passado 75 dias terá ganho $750 (os seus $500 de investimento mais $250 de lucro)
No entanto a melhor forma de utilizar o JSS-Tripler é realizando reforços de posições com os seus lucros (compounding) recomprando.
O que neste exemplo significaria comprar uma nova posição todos os dias, tendo em conta que os seus lucros ficam logo disponíveis na sua carteira de investimento da JSS-Tripler diariamente.
Cada vez que 4 posições suas expiram no JSS-Tripler, ou seja atinjam os 75 dias de ganho, elas serão convertidas em 1 posição na matriz JSS do (Upgrade Level 1) que lhe vai render $60 quando expirar. Este é um programa complementar da família JustBeenPaid da qual a JSS-Tripler faz parte. Para ter acesso a estas posições tem que fazer o upgrade no programa JBP (JustBeenPaid) citado a cima, taxa de $20 de 3 em 3 meses.
Este upgrade não é necessário se você apenas quiser ganhar do JSS-Tripler (2% por dia de lucro do seu investimento), no entanto se não fizer este upgrade estará a desperdiçar potenciais ganhos, como este de $60.

Este upgrade você pode fazer logo no incio e terá acesso a vários tutoriais e ferramentas de marketing, ou deixar pra fazer quando estiver completando os três meses da data da sua primeira compra de posições.

Para fazer as movimentações como sacar seus Lucros ,Upgrade ou compra de posições Use as seguintes opções
Você transfere da sua conta bancaria para a conta Transvalores e depois compra créditos em algum dos bancos digitais citados. Fiz isso só para testar, transferi do Itaú para a Transvalores e da Transvalores para o Aletpay.
O ideal é cadastrar sua conta bancária física do Brasil no Solidtrustpay , precisa de um processo de verificação dos documentos, e isso leva alguns dias..

- O Solidtrustpay é um banco digital canadense, tem um link em Português, você pode cadastrar sua conta bancária do Brasil para fazer as movimentações ou fazer transações de crédito e débito com o uso do seu cartão de crédito.

-O Alertpay é o mais conhecido para transações online, você pode usar seu cartão de crédito para compras, mas não tem como transferir para uma conta bancária física do Brasil, para fazer isso terá que usar o site de ecorrency brasileiro transvalores é obvio terá que pagar taxas.

- O Libertyreserve também é muito usado, mas só é possível conseguir saldo por sites de ecorrency , pode fazer isso pelo transvalores.

- O Transvalores site brasileiro de ecorrency, antigo no mercado, passa confiança.
Conforme o anunciado 2% ao dia sobre cada posição de $10 , são valores fixos você pode prever exatamente quanto vai ganhar veja dados para alguns valores investidos fazendo as reaplicações ( compound )
$200 turns into $350 after 31 days
$300 turns into $525 after 31 days.

Para participar do Profitclickingnão é necessário fazer upgrade, mas quando puder é bom fazer, custa $15 e você poderá participar também dos outros cinco programas que são independentes entre si mas é o mesmo login. Para quem é upgrade a cada quanto posições vencidas (maturadas) você ganha um spot na JSS que é uma matrix 2x2..

2 comentários:

  1. Agora é oficial! Todos que participem de algum programa de rendimento na Internet, é indispensável criar uma conta EgoPay, pelo motivo que o Payza, a partir de 20 de julho de 2012, não mais processará transações com sites considerados de alto risco. Ex: Programas matriz, cyclers, programas de investimento de alto rendimento (HYIP), inclusive o JustBeenPaid - JSS-Tripler, etc. Vale ainda salientar, que o EgoPay é uma empresa ligada ao Payza, por isso, ele oferece algumas flexibilidades entre as contas EgoPay e Payza.

    Cadastre-se aqui é grátis: https://www.egopay.com/?132a3

    Se você costumava sacar seus lucros do JustBeenPaid - JSS-Tripler, para o Payza, dentro de alguns dias, só será permitido retirar para o EgoPay. Lógico, os outros processadores de pagamento, Liberty Reserve, SolidTrust Pay e Perfect Money, continuam como antes.
    Você poderá transferir os fundos da sua conta Payza, para o EgoPay e sacar do EgoPay, para o Payza (Verifique as taxas).

    Cadastre-se aqui é grátis: https://www.egopay.com/?132a3

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheci a oportunidade de desenvolver uma atividade a partir de casa e obter uma ótima Renda Extra junto a uma empresa
    séria e com mais de 13 anos de mercado, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a
    oportunidade de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres. A empresa é a FR Promotora, o funcionamento é simples,
    consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços da empresa. Mais informações: http://www.frpromotora.com/44755216
    Email: frendaextra@gmail.com

    ResponderExcluir