sábado, 31 de dezembro de 2011

Wazzub Nova rede social que lhe pode render muito dinheiro extra cadastro Gratis

Site no STATUS de SCAM prometeu mundos e fundos e hoje quase 1 ano após não cumpriram 1% do prometido,tipico sistema para capturar emails e enviar SPAM ,cadastro por conta e risco


http://signup.wazzub.info/?lrRef=4c72b
wazzub rede social social media


É um fato: as empresas como o Google ou o Facebook ganha milhões de $ $ $ a cada trimestre, apenas porque nós, os usuários da Internet usam seus serviços. Facebook vale mais de 50 bilhões de $ $ $ só por causa de seu grande número de usuários registrados. É hora de entender, que "os usuários" decidir quem está ganhando o dinheiro grande.WAZZUB é a primeira comunidade verdadeiramente global que nos paga "os usuários", apenas para escolhê-los como nosso homepage
+ + + LIVRE PARA SEMPRE + + + NADA PARA BAIXAR + + + NO TRABALHO QUE FAZER + + +

É tão fácil: os usuários mais que aderirem ao 
WAZZ UB de graça, mais o dinheiro que "os usuários" vai ganhar!
Exemplo: Se você convidar apenas 5 pessoas para participar gratuitamente e fazem o mesmo 5 níveis de profundidade, você pode ganhar cerca de $ 4.000 a cada mês passivamente para a vida, fazendo NADA diferente do que você já faz todos os dias.
E se todo mundo convidou apenas 10 pessoas? Esse montante EXPLODE para: $ 111.110 a cada mês. Não há limite!
Quanto mais pessoas você convidar, mais dinheiro você ganhará. Ponto final!
Vamos Descobrir o poder de "Nós"!
Em primeiro de janeiro de 2012 vamos iniciar o oficial WAZZ UBPrelaunch. Aproveite agora por ser um dos primeiros a começar a construir o seu grupo. Basta clicar nesse link digitar o seu endereço de e-mail e preencher o formulário do site do Wazzub,colocar a palavra que eles pedem e clique em "Join".
Acesse Já 
http://signup.wazzub.info/?lrRef=4c72b ,
cadastre seu email ,copie o seu link disponibilizado pelo site e convide seus amigos e contatos
OBS:Caso não seja enviado email para sua caixa de emails ,dê uma olhada na caixa de SPAM ,como foi meu caso e marque "NÂO É SPAM". e clique no link que eles enviaram para confirmar seu cadastro e poder divulgar o link Wazzub para seus amigos.
WAZZUB é um conceito brilhante, mas nunca foi feito antes

Não é MLM (multi-level marketing) - WAZZUB é muito especial!
Nenhuma outra empresa jamais ofereceu 50% de todos os seus lucros para aquelas pessoas que se juntam para F * R * E * E e ficar F * R * E * E. ESTAMOS EM UM classe por si só.

WAZZUB é um projeto multi-bilionária. Foi na tomada desde 2007 com mais de duas milhões dólares já investidos.

É o fenômeno da Internet novo perfeito, mas está aqui para ficar e você é um dos primeiros no mundo a saber sobre ele. Então, é muito importante para entender o que você tem em suas mãos.

O tempo é tudo

Você pode definir-se para a vida financeiramente - para F * R * E * E - e ganhar renda passiva maciça Residual a cada mês.

Você pode ganhar cerca de US $ 1,00 por pessoa na sua largura "ILIMITADO" x 5 gerações de profundidade WAZZUB família.

Se isso não parecer muito, veja o que acontece ...

Se você simplesmente convidar 5 amigos para se juntarem para Gratis no Wazzub e eles fazem o mesmo cinco gerações(ou seja indicar outros 5):

1. Geração 5 x $ 1,00 = $ 5,00
2. Geração de 25 x $ 1,00 = $ 25,00
3. Geração de 125 x $ 1,00 = $ 125,00
4. Geração de 625 x $ 1,00 = $ 625,00
5. Geração de 3.125 x $ 1,00 = $ 3,125.00
____________________________________
Sua renda passiva seria = U$$ 3,905.00 por mês para não fazer nada diferente do que você está fazendo atualmente a cada dia.

E se todo mundo convidou apenas 10 pessoas? Esse montante seria EXPLODE para: U$$ 111,110.00 por mês na renda residual passiva para a VIDA!

Quanto mais pessoas você convidar, mais dinheiro você fará. Tente 20 ou 30 e ver o que acontece ... TI vai explodir sua mente!


O céu é realmente o limite aqui no WAZZUB.

É um facto que a maioria das pessoas vai se juntar porque é UNIQUE,
É poderoso e é GRÁTIS. Todo mundo ama F * R * E * E. 
http://signup.wazzub.info/?lrRef=4c72b ou 

OBS:Caso não seja enviado email para sua caixa de emails ,dê uma olhada na caixa de SPAM ou na pasta Lixo no caso do Hotmail ,como foi meu caso e marque "NÂO É SPAM". e clique no link que eles enviaram para confirmar seu cadastro e poder divulgar para seus amigos.

Veja informações em Ingles da Wazzub http://www.apsense.com/page/wazzub-get-paid-to-participate

20 comentários:

  1. O veio me responde uma coisa :) eu indiquei um pessoal so que assim aparece um X vermelho e outros aparecem verde com V . Sera que os vermelhos nao confimaram email? Pq no caso ta subindo o FACTOR dos vermelhos que estao na minha conta dai fiquei na duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo,os vermelhos não confirmaram o link que vai para o email.
      Muitos emails que eles enviam vão para caixa de SPAM ,como o meu por exemplo ai você deve alertar seus patrocinados a olhar a caixa de SPAM ao realizar o cadastro e paça para eles repassarem aos patrocinados deles.
      Caso não achem por que cadastraram há algum tempo vai na caixa de pesquisa do email"Pesquisar Email" e coloque WAZZUB (pesquisar na caixa de entrada e na caixa de SPAM) e aparecerá todos os emails relacionados com a empresa,ai só confirmar.
      Tambem explique o sistema a eles para que você seja remunerado sobre as pessoas que eles patrocinarem,e assim por diante.

      Boa sorte e bons negócios.

      Excluir
  2. Amigo não se iluda Wazzub é um Escam feito na Noruega e apresentado nos EUA (Las Vegas) lá os Escam não são tratados como crime e são permitidos livremente na internet nesse país. Tente entrar em contado com eles, você nuca vai conseguir a não ser que seja pela Redes Sociais, são piratas,

    Apague todas as informações de CPF,RG, do e-mail que mandou para eles, seus trabalhadores iram invadir todos os e-mails e burlar seus documentos, é um sistema onde eles criam uma dívida em seu nome (ex 10 reais todo mês, mas você não poderá desfazer isso,)
    Não existe dinheiro fácil, nada vem sem um trabalho...tire isso de sua cabeça;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim não pediram nenhum documento.
      Agora Scam a nível mundial é difícil sem levantar suspeitas,vam esperar e ver

      Excluir
  3. AGORA se você quer ganhar muito dinheiro fazendo um trabalho seguro e honeste continue lendo

    estive visitando seu site e vi algumas empresas de Marketing Multinível que você está divulgando...
    Confesso para você que ja fiz diversos Marketing Multinível (Forever, Herbalife, Dinastia, etc) aprendi muito com eles, mas falando em ganhar dinheiro nesses sistema é muito difícil...



    Eu sei que você pode esta meio cansado de Marketing assim como eu estava...Sou uma pessoa muito emprendedora e de visão de negócios, e acredito que você também seja assim pelo que vi, veja todos os vídeos a baixos, tenho certeza que você irá gostar....
    julio_moraes-cv@hotmail.com

    Conheça a Organo Gold,

    a empresa que mais cresce em Marketing Multinível nos EUA, está em 14 países e já fez 7 milionários em 2011 (em apenas 3 anos de existência) , está empresa tem apenas 3 anos e ja está ''explodindo'' no mercado internacional...


    LEMBRE-SE : A empresa está inaugurando no Brasil agora no começo de Março, e você tem a oportunidade de ser um dos pioneiros (você sabe, quem chega primeiro em um negócio em grande expansão tem chance de se tornar uma pessoa de sucesso nesse negócio, Existem 7 formas de ganhos nessa empresa, 7 isso mesmo, nenhum negócio de marketing existe essa possibilidade,

    VEJA os vídeos, assista até o final pois la estão seus ganhos, vale a pena....é o melhor Marketing Multinível que ja vi em toda minha Vida.

    http://www.youtube.com/watch?v=7XyNM_LNQDU
    http://www.youtube.com/watch?v=bs4GZWKjlnk&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=NbAaiLFIZTk&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=-cmLMwYPRag&feature=related


    É um sistema inovador onde além dos ganhos, a empresa divide seus lucros com seus todos os líderes.

    Tire suas dúvidas aki comigo,
    julio_moraes-cv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Pessoal, sou uma pessoa que sempre fica com um pé atrás quando surgem ofertas de ganhar dinheiro através de sites na internet. Mas, realmente referente a esse sistema WAZZUB, tirei muito tempo pesquisando sobre o assunto, juntamente com pessoas sérias, inclusive pedi à uns amigos que tenho no exterior, e tive a confirmação de que se trata de um sistema seguro e confiável.E por isso entrei mesmo de cabeça erguida, e tenho a certeza que terei muitos lucros e terei muita felicidade com esse negócio. Não sou uma pessoa ambiciosa, não quero ganhar milhões, mas sim quero apenas me garantir o meu futuro, onde se ganhar apenas o mínimo, por exemplo, $ 3,905,00 dólares, já é o suficiente para se ter uma vida tranqüila e digna.
    Um cidadão que trabalhou a sua vida inteira recebendo razoavelmente bem, que não deixou de usufruir certas mordomias, e no final vai querer se aposentar, no máximo que irá receber do INSS será uns R$ 3.500,00 mês.
    Então o que vocês me dizem dessa oferta do WAZZUB que certamente poderei ganhar, trabalhando um pouquinho sentada na frente do computador, me comunicando com os meus amigos, colegas e parentes. Não me custa absolutamente nada.
    Onde terei uma chance igual?
    Vamos acreditar. Eu acredito.
    Façam com eu e vamos nos unir, cadastrando-se e fazendo parte que é necessário para termos sucesso juntos.
    Não percam tempo, pois o prazo é limitado.
    Temos que apressar, e fazer a nossa parte até 30 de março.
    Copiem esse link e cadastrem-se:
    :http://signup.wazzub.info/?lrRef=b68030df

    Qualquer dúvida me escrevam: hildakcani@hotmail.com

    Fiquem com a paz do nosso Pai do céu.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal se cadastrem no WAZZUB Por esse link : http://signup.wazzub.info/?lrRef=2ff260ad

    ResponderExcluir
  6. Sei que estão todos com um pé atrás a respeito dessa oferta de ganhar dinheiro com o WAZZUB. Mas quantos negócios que são oferecidos pela Internet,"fique rico", "venha trabalhar conosco", "Dinastia", é pirâmide e mais pirâmide em cima da outra,que são oferecidos às pessoas, e claro, quem não precisa desse maldito dinheiro, e lá vão todos participam,e investem e muito em cima dos negócios, até eu já fui fazer reuniões em Curitiba quando me ofereceram aquela tal de Telextreme,gastei o que eu não tinha, e até agora não vi ninguém dizer "ah, eu ganhei muito dinheiro com isso ou com aquilo.
    Então gente, WAZZUB é mais uma oportunidade de nós ganharmos algum troco,não vou dizer que ficaremos milionários,mas alguma coisa vai cair sim,na nossa mão. E mesmo se por um aborto da natureza for mais um golpe de algum espertinho, nós não estamos perdendo nada, digo em dinheiro, ninguém está cobrando alguma coisa, então não nos custa nada, apenas um pouco de tempo para nos cadastrarmos e mandarmos adiante,e assim um ajuda o outro.
    Não vejo obstáculos nesse negócio, acredito firmemente, já estou participando, inclusive já recebi e-mail através do WAZZUB me comunicando da minha participação e do meu provável recebimento a partir de abril, e se vocês querem ver algum resultado e querem ver o negócio fluir rapidadmente corram e cadastrem-se e enviem imediatamente para o maior número de e-mails, porque o tempo é limitado, temos que trabalhar e rápido.
    Aqui vai um link para vocês se cadastrarem e que já está bem adiantado com um grande número de seguidores.

    http://signup.wazzub.info/?lrRef=b68030df

    Copiem-no e façam o cadastro. Se tiverem dúvidas podem me escrever que eu darei todas as instruções.

    Meu e-mail: hildakcani@hotmail.com

    Abraços e sucessos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Pessoal.. para quem tiver interesse em uma oportunidade muito interessante.. visite http://adv.justbeenpaid.com/?r=prado e cadastre-se gratuitamente na Just Been Paid.. você receberá 10 dolares para iniciar suas atividades.. Para quem faz parte e adorou a Zeek o sistema é semelhante.. mas paga 2% de juros sobre juros todos os dias e mais benefícios por ciclo de 4 posições.. não precisa postar publicidade.. como a zeek também não precisa de indicados para ganhar no negócio.. e o pagamento não é tão demorado.. aceita.. alertpay.. solidtrustpay.. Liberty Reserve e Perfect Money.. muito bom mesmo..!! Nosso grupo da todo o suporte necessário em portugues.. visite: http://adv.justbeenpaid.com/?r=prado

    Grande Abraço e sucesso..

    ResponderExcluir
  8. Hello,

    I just updated my Wazzub website and I wanted you to check it out...
    http://fajercajh.webstarts.com/index.html?r=20120114202004


    Thank you,
    Robert

    ResponderExcluir
  9. Hello,

    I just updated my Wazzub website and I wanted you to check it out...
    http://contsuport.webstarts.com/index.html?r=20120205180324


    Thank you,
    Robert

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Estou botando a maior fé nesta oportunidade. Todo o Brasil está participando de forma bem incisiva. Ganhar dinheiro pela internet de forma totalmente grátis é algo que não se vê todos os dias. É mesmo raro. As únicas exigências é que coloquemos Wazzub como nossa homepage - página inicial após o lançamento oficial e cadastremos pelo menos três pessoas no negócio. Claro que com essa quantidade mínima de convidados, sua comissão será igualmente pequena. O ideal é fortalecer o primeiro nível, formado por pessoas convidadas diretamente por você. Assim você se precavê da preguiça daquelas pessoas que se inscrevem e não dão continuidade no negócio. São aquelas pessoas que se cadastram achando que estão fazendo um favor pra você. São pessoas que não se mexem nem que exploda uma bomba ao lado. Não entendem o valor da oportunidade que lhes é oferecida, não entendem o "espírito da coisa". Pessoas assim existem aos montes. Acredite. Convide o máximo possível para anular (ou pelo menos amenizar)os efeitos da preguiça dessas pessoas. Que tenhamos um sucesso sem precedentes. Abraços;
    www.wazzub-ganhardinheiropelainternet.com

    ResponderExcluir
  12. É isso aí mesmo,você tem razão. O que custa passar a mão no teclado e passar adiante. As pessoas ficam horas e horas olhando o que não presta, perdendo tempo com bobagens, se numa dessas poderão ganhar dinheiro sem nenhum esforço com o Wazzub. E como eu falo sempre, se não for verdade, também não perdemos nada. Sem essa de dizer que vão rastrear CPF, RG, e-mails, tudo isso é bobagem. É só prestar atenção quando vai passar dados. Tem muito mais perigo ficar ligado no Facebook, orkut, e outros, que aí sim existem pessoas de más intenções diariamente te observando e extraindo todos os teus dados e informações. Acredito no Wazzub, já tenho 458 cadastrados e continuo firmemente cadastrando mais e mais pessoas, porque isso vai dar certo. Aguardemos e sucesso a todos. Se alguém estiver interessado e quiser entrar na minha rede pode acessar http://signup.wazzub.info/?lrRef=b68030df

    Abraços e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  13. quem quiser usar meu link para se inscrever no wazzub é esse:http://signup.wazzub.info/?lrRef=07e660ef

    ResponderExcluir
  14. Quem quiser entrar numa das redes que mais esta crescendo clique. http://signup.wazzub.info/?lrRef=72ad411a

    ResponderExcluir
  15. gostaria q me informassem como posso receber o dinheiro

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber se ainda da tempo de eu cadstrar?

    ResponderExcluir
  17. Tenha uma ótima Renda Extra com ganhos semanais e mensais.voce não precisa comprar nada.apenas divulgar os serviços da Empresa. Participe do Nosso Sistema de Renda Extra, e tenha vários Benefícios tudo garantido por uma Empresa com 18 anos de experiência em soluções financeiras.. Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais. Você terá total apoio da EMPRESA A FR PROMOTORA. saiba mais no Site https://www.frpromotora.com/45869406.Jacqueline santos.

    ResponderExcluir



  18. Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais... Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site www.frpromotora.com/joycesilva45945059

    ResponderExcluir