domingo, 4 de dezembro de 2011

Clixsense Seja pago para clicar em anúncios a cada 30 segundos

clixsense logo ganhe dinheiro on line clicando em anuncios
No ClixSense você é pago para clicar em anúncios, e ainda recebe dinheiro pelos cliques das pessoas que você indicar para entrar no site.Se você também quer ganhar se registre agora mesmo(http://www.clixsense.com/?3810687) .Para receber você tem que ter conta no www.paypal.com ou no www.alertpay.com .
 Depois de receber no PayPal você pode transferir o dinheiro para sua conta bancária aqui do Brasil, ou você pode comprar em uma das muitas lojas internacionais que aceitam PayPal como o www.ebay.com . 
Também é possível transferir via PayPal os dólares para seu cartão. Pra quem não sabe o PayPal é um banco virtual, é como se fosse o Mercado. Pago do Mercado Livre, ou PagSeguro do UOL, só que internacional e disponível em português,site totalmente seguro. Você ainda pode comprar uma conta premium em servidores de download como RapidShare, MegaUpload, Easy-Share entre outros, ou mesmo PA para jogos como o Tíbia.
Vocês só poderão ver um anúncio de cada vez, esperar 30 segundos pela confirmação dos créditos e só então ver outro anuncio.
 Não esqueçam de abrirem suas contas no site do PayPal ou AlertPay gratuitamente, e usar o mesmo e-mail para o cadastro no ClixSense. Bons ganhos! Registre-se

2 comentários:

  1. Ola pessoal, estou lançando um ptc, para curtir em fan page, vc clica no link e aguarda 20 segundos ate o sistema habilitar o botão para curtir liberado, vc curte a pagina e e creditado um valor em sua conta, nos faca um visita e confira nosso planos de anúncios.
    Este endereço e provisório, mas o site esta operado normalmente.

    http://likefanpage.p.ht/index.php

    ResponderExcluir



  2. Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais... Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site www.frpromotora.com/joycesilva45945059

    ResponderExcluir